Grupo composto por tutores que se conheceram no CEAJUD/CNJ e se predispõem a discutir Docência Online. Para postar, basta enviar e-mail para: docenciaonlinecnj.tutores@blogger.com (Espaço Colaborativo) ou enviar e-mail diretamente para: docenciaonlinecnj@gmail.com.

WebNeste site

Link interessante: Revista FGV online

Edição nº 3
Caros leitores construtivistas,

Esta indicação de link interessante está voltada para a Revista da FGV Online, um dos centros de referência em se tratando de ensino EAD. Abaixo, as três edições da pubicações semestrais:





 
Edição nº 1
Edição nº 2
Edição nº 3











Na edição nº 01, o artigo da Profª Renata Biscaia ("Práticas Docentes  para  a  perspectiva  de  uma Educação Aberta"), utilizando-se dos conceitos de Freire, Lévy e Moran é excelente. Penso que vale uma leitura em função das oito competências do professor-tutor redimensionado que a Profº Renata elenca.

Na edição nº 02, destaco artigo de Flávia Mello trazendo um Estudo de Caso ("Avaliação em EAD: Um Estudo de Caso Corporativo"), sobre como a empresa Claro vem trabalhando o tema.

Na edição nº 03, vejo alguns trabalhos de vanguarda, visto que o tema é inovação na EAD.

Abraços virtuais,

Grupo Docência Online - CNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Esperamos que tenha gostado deste espaço. Novos comentários são bem-vindos. Apareça, participe, contribua.