Grupo composto por tutores que se conheceram no CEAJUD/CNJ e se predispõem a discutir Docência Online. Para postar, basta enviar e-mail para: docenciaonlinecnj.tutores@blogger.com (Espaço Colaborativo) ou enviar e-mail diretamente para: docenciaonlinecnj@gmail.com.

WebNeste site

Notícias do IV Fórum EAD do PJ

Prezados colegas tutores,

Após o encerramento do IV Fórum EAD do PJ, no dia de ontem (24/10/2012), no  qual tive o prazer de comparecer e conhecer pessoalmente os componentes do CEAJUD/CNJ (Diogo, Patrícia, Daniela, etc...), colegas tutores do curso Docência Online, bem como da atual comunidade de tutores do 4º Ciclo:
Ângela, Daniela, Devânia, Dione, Mauro, a incansável Ritze Ferraz, a premiada Simoni Jacomini (na verdade, ela que me reconheceu, rs...) e Vicente, quero dizer que o evento foi muito bom e o prazer foi meu de conhecê-los pessoalmente (perdoem-me se esqueci alguém!).

Registro aqui também o agradecimento à homenagem prestada a este espaço na palestra do Diogo Ferreira, que nos citou como exemplo de atitude colaborativa. Outrossim, não poderia deixar de citar também a menção, na palestra de Ruy Carlos Castrillon da Fonseca ("Um curso a distância: da concepção à entrega"), ao depoimento prestado pela colega Emylia no Fórum "Barreiras e Resistência a EAD", como um exemplo de como a EAD bem estruturada pode revolucionar o processo educacional para aqueles que ainda não a conheceram a fundo.

Aos colegas que tive a oportunidade de divulgar o espaço, desejo que venham até aqui e contribuam com a nossa aprendizagem sobre Docência Online.

Grande abraço,

Leonardo.