Grupo composto por tutores que se conheceram no CEAJUD/CNJ e se predispõem a discutir Docência Online. Para postar, basta enviar e-mail para: docenciaonlinecnj.tutores@blogger.com (Espaço Colaborativo) ou enviar e-mail diretamente para: docenciaonlinecnj@gmail.com.

WebNeste site

INED: Tutoria no EAD - Manuais para Tutores

Prezados amigos tutores,

Como andam as atividades de Docência online de vocês? Já as encerraram neste ano? Quais os projetos de vocês para 2013? Vamos conversar mais um pouco a respeito, creio que os manuais abaixo ajudem... Que tal utilizarmos o Mural de recados para interagirmos?!

Nesta postagem, trago os Tutoriais do Instituto Nacional de Educação à Distância (INED), que fazem parte de uma série de manuais que foram  desenvolvidos para profissionais do Ensino Aberto e à Distância (EAD).
A série abrange os papéis e funções-chave dos sistemas de ensino aberto e à distância do ponto de vista do praticante. O objetivo dos manuais é prestar aos profissionais um aconselhamento e orientações acerca das respectivas tarefas, funções e papéis, e criar condições que lhes permitam reflectir acerca das questões-chave com que se deparam.

São os seguintes os temas:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Esperamos que tenha gostado deste espaço. Novos comentários são bem-vindos. Apareça, participe, contribua.